Translate

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resposta, é uma coisa que só o tempo entrega. A Mentira também.

" Em toda a ausência, sentia-me coberto e desacordado. Sonhei-te e fui ao teu encontro dizer-lhe, em sonho, o quanto te amo também. Isso é novo porque está polido. Te guardo, te sinto, te amo."




chapter 2
:
ela: Se puder, veja a lua hoje, que daqui estará linda. beijo.

ele:(sobre a lua)...inteira e tua, também a vejo linda do meu aqui. Te sinto mesmo vendo a lua. são duas ausências presentes. Gostaria de tocá-las além do que vejo. Em breve, você me trará a lua mais perto. beijos.

ela: Meia-lua inteira. Meio cheia, meio nua. Meio seio, ausente e crua. Meia ceia, ardente e sua.

ele: Haja luz, luares, porque você existe no desejo ardente de querer.




Mentira
(Rebeca Matta)

É mentira tudo que se diz
É mentira tudo que se dá
Mentira é o que a gente faz
Mentira é o que há

Mentira, a mentira
Á mentira, que verdade
Mentira é o que cresce
Pelos cantos da cidade

Tudo é mentira
Nesse mundo
Tudo é mentira
Na verdade
Tudo é mentira
É o que digo
Tudo é mentira
Por que será?
Por que será?

Há mentira no amor
Quanta mentira no sabor
A mentira, a que manda
A mentira é quem comanda
A mentira é como a tristeza
Quando começa, nunca se vai

A mentira não se esquece
A mentira não se apaga
A mentira é como a tristeza
Quando começa, nunca se vai

Mentira, a mentira
A mentira, que verdade
Mentira é o que cresce
Pelos cantos da cidade

Tudo é mentira
Nesse mundo
Tudo é mentira
Na verdade
Tudo é mentira
É o que digo
Tudo é mentira
Por que será?
Por que será?

A(há) mentira nos teus olhos
A(há) mentira em tua boca
A(há) mentira no fundo do teu coração




Mentira
(Manu Chao)

Mentira lo que dice
Mentira lo que da
Mentira lo que hace
Mentira lo que va

La Mentira..

Mentira la mentira
Mentira la verdad
Mentira lo que cuece
Bajo la oscuridad

Mentira, Mentira, la Mentira

Mentira el amor
Mentira el sabor
Mentira la que manda
Mentira comanda

Mentira, Mentira, la Mentira

Mentira la tristeza
Cuando empieza
Mentira no se va
Mentira, Mentira

La Mentira...

Mentira no se borra
Mentira no se olvida
Mentira, la mentira

Mentira cuando llega
Mentira nunca se va

Mentira

Mentira la mentira
Mentira la verdad

Todo es mentira en este mundo
Todo es mentira la verdad
Todo es mentira yo me digo
Todo es mentira ¿Por qué será?

Todo es mentira en este mundo
Todo es mentira la verdad
Todo es mentira yo me digo
Todo es mentira ¿Por qué será?

Todo es mentira en este mundo
Todo es mentira la verdad
Todo es mentira yo me digo
Todo es mentira ¿Por qué será?


a história não mudou...

How can you tell me such lies and run all over me?
Your smile is like a freeway, a free way of seduction
Enchanted words, with no emotion.
Don't you ever think about the people involved?
Is seduction so faraway from love?
Leaving people in pain is completely insane!
I know you just want to play
So you see me as a toy
But I prefer to believe
You 're not a heartless boy
Cause I also believe that some day, I hope soon
You'll find a new way, and see the beauty of the moon
Clean up the mess in your heart!
In the world of living things, love alive!



Como você pode me dizer tais mentiras, e correr em cima de mim?
Seu sorriso é como uma auto-estrada, uma rodovia dos sedução
Palavras Encantadas, sem emoção.
Você nunca pensa sobre as pessoas envolvidas?
Sedução é tão distante do amor?
Deixando as pessoas em dor é completamente insano!
Eu sei que você só quer brincar
Então você me vê como um brinquedo
Mas eu prefiro acreditar
Você não é um garoto sem coração
Porque eu também acredito que algum dia, espero que em breve
Você vai encontrar uma nova maneira, e ver a beleza da lua
Limpe a bagunça no seu coração
No mundo dos seres vivos, o amor está vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário