Translate

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Exemplo Perfeito
(André Diniz)

O brilho da tua pele negra
meu povo não vai esquecer
meu super herói, que super poder !!!!!!
poder que te fez timoneiro, navio negreiro, à África –mãe retornar
teu solo sagrado, o amor cruzou o mar
é chama, o foco na palma das mãos
vem da luz que ele emana
a arte de representar o Mestre Meishu-Sama,
caminho de Deus, carinho de pai
unindo terras,
rei negro que levou pra à África o amor deste meu Brasil
ponte que refez Pangéia, me reconstruiu
carinho de Deus, caminho de paz
Deve ter sido lindo
O encontro no infinito
O Messias sorrindo para o seu fiel discípulo
um exemplo perfeito pra cada um que ama
Meishu-Sama, Meishu Sama
Salve Francisco
Samurai de Angola, guerreiro de Okada,
Pajé do Japão
Chiquinho, jogador de bola
venceu a partida e segue na missão
Um negro de olhos puxados
Puxado às mãos de Deus
Pra tudo que tu me ensinaste jamais vou dizer adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário